sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Carta aos lobos

Quero aproveitar esse espaço hoje de uma maneira diferente.Falo agora diretamente com os meus nobres amigos lobos através dessa ``carta eletrônica´´.
Começaram as minhas aulas e mando boas notícias,estou conhecendo possíveis ``francesitas´´ e possíves lobos que estão me dando esperança de encontrar pessoas realmente diferentes e especiais, pessoas que efetivamente mudam o mundo ao seu redor.E essa esperança me deixa cada vez mais vivos.
Mando um fraterno abraço e de nosso ja velho 2007 tenho saudades e boas lembranças.Quando vejo ja mergulhei em profunda nostagia.
Estou passando por algumas experiências peculiares oque é normal devido a mudança ocorrida de um ano para outro.Mas do mesmo jeito, é muito angústiante que os seus sonhos são considerados como ``papinhos idealistas´´,principalmente, pelas pessoas que você mais gosta e tinha grandes expectativas de que as idéias vibrariam na mesma frenquência.Quando isso ocorre tenho a nítida impressão que uma chama invisível destrua algum orgão interno meu, e que aos poucos vou criando a forma que a sociedade quer nos moldar.Mas no segundo seguinte, lembro que a viagem que nos fizemos só tem o caminho de ida porque o de volta é totalmente impossível, errado,incoerente e inadimissível.
Quando nos tornamos lobos da estepe nunca o deixamos de ser.
Suplico a vocês que continuem postando, é muito confortante para mim!
E por último quero dizer que a cada dia tenho mais certeza de que sempre vale a pena levar a vida com um olhar poético e romântico.Distribuindo amor à ódio, compaixão à indiferença e humanização a sociedade cega que só enxerga os lucros e dividendos.
Desejo a vocês boas vibrações e experiências ótimas.Tenham a certeza de que são raros,verdadeiros lobos.

Saudades e lembraças lupinas B.K.

3 comentários:

Lobo da Estepe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lobo da Estepe disse...

Ainda possuímos a lucidez para percebermos o que a sociedade deseja que sejamos. E espero sinceramente que continuemos a resistência. Somos românticos e espero nunca negar isso.
"Saludos" Lupinos!

Torovich

Lobo da Estepe disse...

Essa é a chama, que queima e nos aproxima sempre...fazendo na escuridão apreciarmos a beleza acolhedora da noite...abraços Lobos