sábado, 23 de fevereiro de 2008

Meus irmãos, sábado 13:35, uma grande expectaviva, abro o peito rasgo minha alma em pedaços e me refaço por inteiro, distribuo entrelinhas...vivo...meus irmãos venho aqui para lhes dedicar minha saudades. Aqui sou o cara que fica, nao sei até quando, mais sou o cara que fica por aqui, procuro algo que ainda nao descobri, mais continua essa procura. Fico aqui puxando a expectativa pelas mãos, sei que ainda resta esperança...E expectativa e esperança tão ali, andam quase de mãos dadas. Sinto uma saudade imensa, meu peito grita, minha alma geme...Saudades de irmãos...Irmãos com pensamentos, com sonhos, com uma mundo d possibilidades, com um mundo de procura...Hei B.K, to na maior expectativa d começarem as aulas, expectativa da mais humana das possibilidades, afinidade, pessoas que olham na mesma direção culturalmente, humanamente...Ah meus irmãos, meus nobres irmãos, eis que nossa caminhada começou, nossos passos sempre para frente, mais sabemos que juntament com esses passos viram o sabor dos nossos momentos, suculentos momentos de intensidade plena, de vivência, de esperança, momentos onde o silêncio era uma afirmação....Meus nobres, fico por aqui...mais saibam que sempre volto, lobos sao raros e loucos...acima de tudo irmãos...

Saudades sempre... abraços Nill

Nenhum comentário: